Com os inúmeros eventos da semana passada (esse final de semana tem mais!), o LDS foi duplo e nos longos a vitória foi da Miranda Kerr com um Zuhair Murad vinho lindo, porém me lembrou um vestido que Charlize já usou. Mas não teve jeito, todo meu amor ficou com Camilla Belle em um Carolina Herrera absurdo.
Já nos curtos, vitória da Selena Gomez com um Versace bem bonito com um peplum durinho, mas não entendi muito bem o cabelo dela, parece que faltou tempo pra fazer, não ficou legal. Por esse detalhe, fico novamente com Camilla e um vestido dourado bem parecido. Agora dá licença Cami e Selê, esse post é praticamente uma ode à Miranda May Kerr Bloom!
Ano passado já tinha comentado que Miranda Kerr foi minha fashionista favorita do ano. Cada aparição casual, entre uma ida ao parquinho e uma posada de biquini, resumia em looks inspiradores. E esse ano a coisa continua!
Bem no padrão Olivia Palermo de admirabilidade, Miranda usa roupas simples, fáceis e que todas nós temos no armário. Miranda mostra pra gente que ser simples e impecável, é mais! Olha essa montagem acima comprovando isso, nos 8 looks, bastou um belo jeans, um sapato bacana e uma blusa caprichadinha.
Ok ok, Miranda Kerr é top model, corpitcho e tudo nela fica bem, mas quantas vezes vemos tops que seguem esse mesmo ‘padrão’ e de longe não seguram esse aspecto gente-como-a-gente?! Miranda tem personalidade o suficiente pra não fazer a personagem modelo-rocker, modelo-boho, ela incorporou o modelo-de-mulher, aquela que inspira e faz a gente abrir o armário e pensar igual.
Seja casual, no frio, looks all black ou uma over the knee boots, Miranda Kerr tem carisma, a gente se identifica e deseja, o que no final das contas é o mais louvável dessa ideia toda de observar os looks alheios. Se aproximar dessas figuras distantes com um look em comum é o que queremos e Miranda Kerr está de parabéns
É isso .. espero que vooc's tenham gostado .. bjokas ;* ee até a próxima
Nenhum comentário:
Postar um comentário